quinta-feira, 27 de junho de 2013

SEXUALIDADE


Você anda sentindo que a sexualidade é enorme ou assustadora demais ou representa um tabu? Você tem medo de que viver e amar a sua sexualidade a impede de ser "uma boa menina"? Você tem estado ocupada demais sem tempo para a sexualidade? Você sente que o sexo exige um parceiro e que, se não estiver com alguém, não pode desfrutar sua sexualidade?

A carta de Fréia (sexualidade) diz que, quando você vive a sexualidade, você se abre para a energia dinâmica que flui em toda criação, ao se retrair, se exclui, se desliga da sexualidade, limita suas possibilidades de entrar em contato com a energia da Deusa, que lhe traz vitalidade. Na vida deve ser incluída todos aspectos, e a sexualidade é um aspecto importante.
Essa energia é responsável pela prosperidade, relacionamentos e força, quando esgotada ou retraída, pode haver bloqueio e ou desperdício. Ao reter, a pessoa tende a ficar apática, ansiosa e energeticamente enfraquecida. No mesmo quando se extrapola essa energia, tende a desgastar-se excessivamente, causando fadiga, cansaço até mesmo o dano físico.
É uma energia restauradora e renovadora, bem trocada, serve de sustentação para abertura de caminhos e boas oportunidades. Também está ligada com a criatividade como fonte de prazer, podendo ser canalizada para projetos artísticos e espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário