sexta-feira, 28 de junho de 2013

ABERTURA



Hoje, a mensagem do dia pelas cartas das Deusas é: Sheila Na Gig, a ABERTURA. Está na hora de abrir-se a novas experiências, pessoas, lugares e coisas. Hora de começar novos projetos, tomar novas direções, aventurar-se corajosamente. O universo convida você a sair e brincar.

Em determinado momento você limitou suas energias para tratar ferimentos, um luto, um final, ou então perdeu a segurança para abrir-se. Pode ter precisado de um tempo para recolher-se, harmonizar-se e se concentrar em seu intimo. Assim como num parto, o período de contração é seguido pela expansão e pela abertura, até o nascimento do novo.

Reserve tempo e horário para si mesmo, concentre-se nos projetos, desejos e sonhos, rompa com seu passado e abra espaço para o novo. Se você saiu de um relacionamento, é hora de libertar esse ligamento com o que já foi. Se você saiu de um trabalho, liberte-se para uma nova oportunidade. Se você quer mudar de vida, é hora de abrir-se e conhecer um novo mundo, o qual estava escondido atras das cortinas e nuvens sombrias. Não tenha medo, conhecer o novo é viver.

A palavra de ordem é: desapegue
A palavra de sustentação é: receba


Nenhum comentário:

Postar um comentário