quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados



Dia dos namorados para uns é sinônimo de comemoração, celebração, dia de presentear a pessoa amada, para outros é piegas ou simplesmente mais uma data capitalista qualquer. Lembre-se que todos os dias é motivo de celebrar o amor, porém diversas vezes oferta-se tudo ao outro e o personagem principal cai no esquecimento: VOCÊ
Assim disse Chico Xavier: "Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente." Amor consistente é amor que liberta e não anula. Reflita sobre a oração do relacionamento, sinta no coração as palavras. Que Deus abençoe a todos.


Oração de relacionamento

Amado Senhor Deus, que a consciência superior me banhe neste momento para que eu passa transcender os aspectos cármicos de minha vida afetiva, para libertação dos apegos, desconfianças e traições e não passe pela dor ou desespero de repetir os mesmos erros do passado. Que a sabedoria Divina abra meu consciente para que eu possa reprogramar situações danosas do passado, em atitudes benéficas no momento presente. Que a luz da consciência cósmica faça a minha reintegração com o amor incondicional universal para que possa transformar todos os meus relacionamentos.
Senhor, neste momento estou incapaz de entender o sentido da vida a dois, em harmonia e compreensão, peço que o senhor me prepare para essa compreensão. Não devo permitir que o vazio da separação que há dentro de mim engula a mim mesmo, preciso entender a minha própria rejeição, sou eu mesmo que me rejeito, crio fantasmas em minha mente e deixo que eles me dominem, achando que o outro irá me preencher. É hora de buscar o amor que vem de dentro do meu ser. Preciso me amar verdadeiramente e perceber que o amor que recebo é de mim mesmo. Somente quando houver essa compreensão em minha alma é que poderei compartilhar com outro um pouco deste amor.

(Faça as afirmações abaixo, diariamente, quantas vezes puder.)
"Sou o dom supremo de Deus, de amor por mim mesmo."
"Sou meu próprio suprimento de amor."
"Senhor me prepare para um bom relacionamento que seja igual a mim ou equivalente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário