segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Como estabelecer um novo padrão de vida


É muito fácil tornar-se endurecido pelas circunstancias, é natural respondermos às dificuldades com teimosia e rebelião. Porém somos solicitados a conservar nosso coração maleável e nossos ouvidos abertos, atentos aos sinais da vida. Precisamos estar dispostos a ouvir mais.
Quando a vida nos parece sufocante demais e toda esperança parece se perder, é um chamado para nos conectarmos a nós mesmos e estabelecermos novos objetivos e metas. As derrotas, os fracassos, as dores são experiências muito importantes para o amadurecimento e serão de muito valor para determinar um novo caminho e padrão de vida. Decantar essas experiências negativas e uni-las às positivas criará uma força propulsora de ação. Elevar os pensamentos, criar novos hábitos e tornar a vida mais saudável em todos os aspectos, naturalmente a atmosfera ao nosso redor estará mais limpa e fortalecida. Num ambiente mais limpo é possível enxergar com clareza as oportunidades e ou alternativas, e caberá a nós decidirmos por onde recomeçar.

Pratique uma boa leitura, exercite o corpo, comunique-se com amigos, conheça mais sobre si mesmo. Dominar-se e vencer-se a si mesmo é mérito de um vitorioso, dominar os vícios e superar os próprios defeitos. A vitória sobre si mesmo é muito mais difícil, por isso não desanime, se desta vez ainda não conseguiu, amanhã tente outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário