segunda-feira, 5 de agosto de 2013

RELACIONAMENTOS


Você está vivendo um relacionamento que aperta todos os seus botões, traz à tona todas as suas questões, faz você se sentir como "uma mulher à beira de um ataque de nervos?" Tem dificuldade de ter uma boa comunicação nos relacionamentos?

Falando francamente sobre Relacionamentos, a carta da Senhora das Feras caminha lenta e serenamente para dentro da sua vida, para dizer que é hora de você concentrar-se em relacionamentos que a apoiem e alimentem, com o filho em gestação, com o animal (ou animais) na sua vida, um amante, a família, amigos e ou colegas de trabalho. Relacionar-se com os outros possibilitará que você veja  os aspectos de si mesma que normalmente não vê. Os relacionamentos são o espelho no qual você pode ver realmente quem é. Enxergar a si mesma e aceitar o que vê, mostra o que precisa ser curado. Talvez você tenha uma carência exagerada que necessita do outro como forma de preencher seu vazio, porém isso é um equivoco, pois ao criar expectativas demasiadas sobre o outro causa frustração, apego e possessão. Num relacionamento as pessoas precisam estar inteiras para unir, compartilhar e aproveitar todos os momentos. Quando um está vazio ou fraco emocionalmente, a tendência é o desgaste emocional e a vampirização. São os sintomas: ódio, raiva, mágoa, obsessão, fadiga, isolamento, falta de comunicação, insonia, etc. 
Antes de cair nessa cilada, observe a si mesma e veja o que pode melhorar, um pouco mais de comunicação ou aceitação pode ajudar essa relação. Se está querendo um relacionamento, é a hora de abrir-se e comprometer-se.  A dança do relacionamento é uma maneira de crescimento, aprendizado e evolução pessoal. Pode ser alegre, dolorosa, frustante, animadora, aniquilante, envolvente, e vale completamente a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário