sexta-feira, 23 de agosto de 2013

INDIVIDUALIDADE


"...Posso optar
Não existe autoridade
mais elevada do que a minha
meu poder de discernimento é finamente aguçado
Tenho autonomia
Estou livre da influência 
da opinião dos outros
Sou capaz de separar
o que precisa de separação..."

Você está somente a serviço dos outros sem certificar-se de que conseguiu o que necessita para si mesma? Não tem tempo ou espaço só seu? Os limites da individualidade parecem difusos e indistintos? Você sente que não tem direito a sua personalidade própria, mas deve sempre pensar nos outros, colocando-os em primeiro plano, até não saber mais que é e nem o que quer? 

É hora de ser você mesma. A carta de Ártemis atirou uma seta de individualidade na sua vida para ajudá-la a concentrar-se em si mesma. Está na hora de ouvir sua voz interior sobre suas próprias necessidades. Resgata a si mesma, celebre e fortaleça sua alma e seu espirito. Honre, respeite e dedique tempo pra você. Ponha foco nos seus objetivos, ponha foco nos seus sonhos, ponha foco em si mesma.
O ser humano é dual em sua vibrações, sejam elas positivas ou negativas, mas é individual na sua razão de ser. Quando precisa tomar suas decisões e seguir seu caminho, somente você, exclusivamente você, saberá o que realmente te faz bem. Deus deseja nossa felicidade, por mais que venhamos a cometer erros, o importante sempre é a experiência. Sua verdade somente você conseguirá definir ao longo de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário