sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ENERGIA


Você anda se sentindo cansada? A vida a deixa aborrecida, com todas as suas exigências? Você fica distribuindo sua energia e vitalidade, sem repor, sem recarregar, revitalizar? 

A carta de Shakti explode na sua vida para energiza-la e revitalizá-la. O aprendizado de hoje é saber trabalhar com essa vibração: divina, cósmica e orgásmica energia. É possível que tenha algo que você queira fazer mas sente que não tem energia para isso. Essa energia está instalada em você basta saber canalizar e direcionar. O que você precisa fazer é aprender como ligar-se a ela. Temos 7 chacras básicos fundamentais, cada um com sua função colocando-nos em equilíbrio. O Reiki (técnica de cura) é uma das formas mais simples de aprender a função dessa energia vital que flui por todo nosso corpo. Quem é reikiano sabe muito bem que ao se auto energizar, quase que instantaneamente flui uma sintonia de paz e inspiração interior. Assim também como um bom esporte ou meditação pode auxiliar a descobrir e canalizar todas as energias.
Conhecer a si mesmo é muito importante para saber o potencial e ativar a percepção do que lhe falta para expandir a energia interior. Muitos acabam canalizando apenas nos vícios (sexo, drogas, idéias fixas, pessimismo, falar demais) , nos excessos, bloqueando esses chacras e enfraquecendo o corpo físico.
Comece hoje mesmo a se autoanalisar e verificar o que está te enfraquecendo.

Quem não conhece o reiki veja a importância e informações sobre o curso. Clique  AQUI  e saiba mais sobre.

Sobre o curso de Reiki clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário