quarta-feira, 3 de julho de 2013

JUSTIÇA


Você está numa situação que parece injusta, desonesta ou pouco razoável? Tem usado de integridade, mas o outro ou os outros não, e agora você está ferida e busca justiça? Não tem sido honesta em suas palavras, em suas atitudes? Você está sendo injusta com os outros? Consigo mesma? Seus padrões estão rígidos demais que está impossível atende-los e se sente obrigada a rebelar-se? Sua auto-cobrança e auto-punição está muito elevada?

A cartas da deusa MAAT, da justiça, surge no dia de hoje para esclarecer que é hora de pagar todas as dividas, de promover um equilíbrio honesto e razoável em todos os procedimentos. Esta carta refere-se a aceitar a natureza amorosa da justiça que busca corrigir todos os erros ao dar lições necessárias.
O alerta principal é compreender e aceitar o quanto você continua injusto consigo mesmo, sobrecarregado dos problemas alheios e com pouco espaço de tempo para cuidar de seus compromissos. Vale também, para todos que se desvalorizam em apegos desnecessários, com erros de julgamentos, dogmas ultrapassados e preconceitos. A justiça liberta, mas pune, observe mais suas palavras e  pensamentos e utilize a honestidade e paciência como aliados neste momento.

Palavra chave: percepção
Palavra de ordem: honestidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário