sexta-feira, 5 de julho de 2013

ENCRUZILHADA


Você tem adiado uma escolha porque parece muito sufocante ou é uma situação de "perda"? A escolha lhe dá medo do desconhecido? Parece melhor e/ou mais fácil continuar o que já conhece?

A mensagem de hoje refere-se as escolhas que devemos tomar diante da vida. Muitos caminhos nos são mostrados ao longo de nossa jornada, porém precisamos definir, selecionar e escolher o que realmente desperta mais afinidade e satisfação. Os momentos de escolha não são nada fáceis. A carta de Hécate diz para abandonar a ideia de que há escolhas certas ou erradas: há apenas escolha. 

As vezes a escolha tem que ser feita, porém você não está pronta(o). Nesses casos resta reconhecer onde você está e relaxar. Acredite que será capaz de fazer a escolha na hora certa, dê tempo e espaço e não se pressione, também não se censure ou se culpe. Neste caso você precisa de proteção. Ao relaxar e esvaziar a mente você consegue clarear as idéias para que seja mostrado apenas o necessário. Quebre a barreira do medo e entre no desconhecido. Muitas pessoas acabam se frustando por arrastar situações por longos anos e viver na insatisfação, quando deveria tomar uma decisão e por medo, receio, carência ou apego, se conformou e estagnou. A vida é esta, e está diante de você para ser vivida, esperar a hora certa sim, sacrificar-se exageradamente é desvalorizar-se.

Bom dia a todos e tenham um ótimo final de semana.

Deus os abençoe.

Um comentário:

  1. Parece q a maioria das pessoas q passaram por situações constrangedoras tem esse tipo de problema,q na realidade deveria ser momentos felizes e ir p/ a fase de adaptar-se.
    Conheço pessoas q terminaram a vida sozinhos,por medo e insegurança,grande engano,eqto a felicidade batia na porta tds os dias e insistia,mas s/ ter pena a pessoa deixou a ir!"

    ResponderExcluir