segunda-feira, 8 de julho de 2013

A CRISE




Você ou uma pessoa próxima está em crise? A situação está sufocante e você não sabe como lidar? A tensão é tanta que por vezes a vontade é de sumir?






A carta de Erínias grita com você porque você ou um ente querido seu está em crise. O momento agora pede que estenda a mão e peça ajuda. Quebre o orgulho e deixe vir a ajuda seja de um ser humano, de um animal ou do plano espiritual, é preciso esse auxilio pelo excesso de tensão que abala seu psiquismo e provoca instabilidade. Analise o tipo de crise que atravessa:
- Crise psicológica (afetiva, familiar ou social), telefone para um terapeuta e marque consulta;
- Crise financeira ou trabalho, busque ajuda financeira ou procure um consultor profissional;
- Crise na saúde, visite um médico ou agente de cura.
O recado das Deusas no dia de hoje é claro, não adie mais seu sofrimento e vá em busca de ajuda: fale, se comunique e pesquise. Sua crise também provoca crise na vida dos outros. Olhe mais para si e veja suas deficiência e necessidades, abra teu coração, deixe a culpa de lado e seja humilde para receber algo para si, neste caso em especifico seja egoísta. Gaste tempo e invista em você, não é hora de cuidar dos problemas dos outros.
Toda crise é parte de crescimento e transformação acelerada que gera oportunidade. Logo, até que a oportunidade apareça, você deve passar pela crise, enfrenta-la, lançar-se no meio do furação sem medo, pois a ajuda virá mediante o quanto você está disposto(a) a se abrir e resolver, mas para isso você precisa unicamente estender a mão e querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário