sexta-feira, 23 de junho de 2017

CRENÇA


"Sou aquilo que penso
Minha vida é formada e moldada
pelo que digo a mim mesma
Quem sou no mundo
é o que eu penso que sou
O que tenho no mundo
é o que posso ter
O conteúdo de minha mente
é o que eu escolho
Eu descarto, corto, jogo fora
aquilo que não contribui para nada
O que os outros pensam de mim
é a história deles
e diz muito mais sobre eles
do que sobre quem eu sou
Na minha jornada
eu me certifico de que aquilo que carrego
seja de minha própria e cuidadosa escolha
e me sirva bem."

Você acredita no que as outras pessoas pensam e/ou dizem a seu respeito? Você ainda está rodando a fita de mensagens negativas que seus pais ou as pessoas que tomavam conta de você lhe deram quando era criança? Você acredita no pior sobre si mesma, ou no melhor? Suas crenças são rígidas demais para permitir e apoiar sua evolução? 

Todos nascemos com uma história. Se vamos viver a história com que nascemos ou criar uma história que alimente tudo o que queremos ser é uma escolha nossa. A carta de Minerva (crenças) diz que a totalidade é cultivada quando você se vê em todos os seus aspectos - tanto os sombrios como os luminosos - e escolhe as suas crenças para que sirvam ao seu mais alto benefício. É hora de examinar suas crenças e mudá-las, se elas não te servem mais ou estão ultrapassadas. Bom momento para transgredir e inovar, liberte-se de pensamentos antigos e desgastados que minguam a sua vida, a sua energia e a sua felicidade. Banhe-se com amor e criatividade, enterre o velho para nascer o novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário