segunda-feira, 12 de junho de 2017

#CURA#TOTALIDADE#SAGRADO


"Eu canto uma canção de amor
a partir das pedras do meu corpo
dos pucos mais altos das minhas montanhas
das areias quentes dos meus desertos
Eu a acaricio com folhas verdes
plantas verdes, relvas verdes
Eu a banho em vegetais
alimento-a em meus seios
a Terra
Eu a acalmo com águas cintilantes
refresco-a em meus oceanos
Minha canção de amor para você 
é o meu corpo
a Terra
para alimentá-la, vesti-la, acolhê-la
Aprenda a minha canção
e ela vai curar você
cante a minha canção e ela a fará inteira
dance comigo e você será sagrada"

Está às voltas com algum sofrimento que nada parece aliviar? Come e bebe água sem dar graças à Terra? Está buscando respostas para as suas energias vitais? Você sente ligação com a Mãe Terra como um organismo vivo ou considera a Terra uma rocha inerte sob seus pés?

Este é o momento de curar/integrar e lembrar de que você é um ser sagrado. Abrir-se à deusa Pachamama é algo que pode ocorrer em qualquer lugar e a qualquer hora. Basta se abrir e sentir a sua própria vibração. A energia vital da Terra está concentrada dentro de nós. Ative sua própria origem, sua própria luz, evoque-se e cure a si mesma. Deus deixou dentro de nós todos os remédios e ingredientes para cura e libertação, crie o hábito de alimentar-se da própria origem. Muitas vezes colocamos tudo nas mãos de Deus, e esquecemos da nossa força interior. Firme-se, concentre-se e sinta dentro de você mesma toda sua força e quebre as rochas (sentimentos negativos, pensamentos negativos, frieza, dureza, ingratidão, solidão, ódio, mágoa, dores, etc..). Chame a responsabilidade para si, acredite em você.

Frase do Dia: Eu posso não estar alegre, mas eu sinto a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário