quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Tudo o que acontece na sua vida está de acordo com suas crenças


"Tudo o que acontece na sua vida está de acordo com suas crenças e essas crenças vão criando ataduras e correntes ao redor da pessoa impregnando o seu campo áurico e o seu astral. 
Cada atadura representa os pensamentos habituais de uma pessoa, suas respostas às demais pessoas e aos eventos, seus preconceitos, ódios, inimizades, ansiedades, preocupações e tristezas, os quais lhe amarram e extinguem a LUZ de sua visão interior que provém do “Poder Criativo”. Assim, ela entra na escuridão, mas não sabe disso. Ela pensa que está crescendo e amadurecendo nos caminhos do mundo, que lhe permitem avançar e ter “êxito” - o objetivo da maioria das pessoas na Terra. De fato, quanto mais madura e acostumada a estes caminhos, mais aprisionada por suas correntes e amarras ela se torna, dentro do domínio dos IMPULSOS gêmeos de “Ligação-Rejeição” .
Além disso, cada corrente é forjada por desejos egoístas e enganadores: ganância, agressão, violência e violação. Estas correntes pesam em torno da pessoa e sobrecarregam a psique, que é o “poder da consciência criativa” no mais profundo do seu ser. As correntes e as ataduras a apertarão mais firmemente a cada ano que passar, até que ela perceba o que está fazendo a si mesma, até que se arrependa sinceramente de cada amarra e corrente e faça a devida reparação àqueles a quem tenha prejudicado.
Com esta visão, compreendi um aspecto muito valioso da existência. O homem nasce com todo o potencial para construir uma vida preciosa para si mesmo. Porém, ao ceder aos seus desejos egoístas e ódios, ele próprio cria uma prisão de miséria da qual não tem como escapar até que perceba a VERDADE da EXISTÊNCIA." (Carta 1)


Este trecho foi retirado o livro Cartas de Cristo editado pela Editora Almenara Editorial. 
Eu organizo grupo de estudos na unidade da Paulista e na Unidade de São Bernardo dos Campos. As inscrições estão abertas e aos interessados em desenvolver a sua Consciência Divina através deste belíssimo livro entrar em contato por email cirillocleusa@gmail.com ou ligar no fone (11)2854-2213. E em breve formaremos grupo online.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário