quinta-feira, 30 de abril de 2015

A lei da troca


Porque o ser humano sofre tanto por conta dos relacionamentos e da vida financeira?
Estas duas energias pertencem a lei da troca. Como no universo tudo tem que ser trocado, então o que temos de mais precioso em nós para efetivar esta troca? Se eu quero viver um grande amor, eu tenho que oferecer ao universo o melhor sentimento que tenho para que eu possa ser curado na energia do relacionamento. Se eu quero sucesso e fartura, qual é a virtude mais rica que eu tenho? É que posso oferecer ao universo em troca do sucesso e da fartura.
Agora faça uma auto análise e veja o quanto você é uma pessoa generosa, afetuosa, amorosa, compreensiva, tolerante e parceira. Pegue o sentimento, o qual é mais valoroso e verdadeiro para você ofereça ao universo, para que possa obter a cura dos relacionamentos. O relacionamento é uma energia que o envolve desde do nascimento e se essa energia for doente só atrairá relacionamentos dolorosos, por isso tem que ser curado.
Para atrair sucesso e fartura veja qual desses sentimentos é mais verdadeiro e abundante em relação a sua vida profissional: Você tem amor e respeito pelo seu trabalho? Reconhecimento? Dedicação? Esforço? Boa vontade? Se profissionaliza cada dia mais? Honestidade? A partir de agora descubra de forma sincera, qual desses sentimentos que você mais ama no seu trabalho? Ofereça ao universo para que ele te traga sucesso e fartura. Se você encara seu trabalho com sacrifício ou como escravidão jamais terá o sucesso e fartura.

Faça este exercício com sinceridade e fé, que você obterá resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário