quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Previsões para o ano 2015


O ano 2015 é um ano universal que será marcado por muitos ajustamentos em todas as áreas da vida humana. O número 8 revela que o ser humano veio a terra para se ajustar e é ele que reverberará dentro de tudo o que precisa ser mexido. Como ele está ligado ao tempo e a justiça cobrará do ser humano a responsabilidade e a administração do tempo de cada um, e o que esta sendo reproduzido por cada ser humano. Somos seres duais e é justamente esta responsabilidade que é cobrada de todos nós para que entendamos essa dualidade, que somos seres espirituais e somos terrenos, somos filhos de Deus e da Terra, então devemos reconhecer que somos criaturas de Deus e dessa mistura.
E por que Deus deu essa dualidade ao ser humano?
Porque a Terra é um hospital escola e ele nos dá as virtudes e na terra também se corrige as fraquezas e os vícios do ser humano que se tornou fraco e viciado. Não enxerga as próprias virtudes e continua reproduzindo seus erros de geração para geração como uma maldição de família. Então neste ano será mostrado à raça humana o porquê das famílias, seja social, religiosa, política, familiar, estarem tão desestruturadas, corrompidas e perdidas nos vícios. Temos que acordar para esta nova realidade e buscar dentro de cada um aonde esta o erro, o que não queremos enxergar e este também é um ano que mexe com as conquistas materiais, muitos irão conquistar muito e outros serão corrigidos na matéria porque Deus quer que os seres humanos entendam que a prosperidade vem de dentro para atrair a de fora. Quem só buscar o externo terá muita dificuldade. Então chegou a hora do ser humano entender que a segurança vem de dentro e não adianta buscar em causa externa. Por isso faça uma reflexão e busque a reforma íntima através do autoconhecimento.
Astrologicamente será um ano regido por Marte que é considerado o Deus da guerra e esta guerra será interna. Pelo lado positivo, é um ano que favorece as ações empreendedoras e novos projetos que necessitem de ousadia e desprendimento. Pelo lado negativo, o planeta instiga a luta pela sobrevivência e pelos ideais, ou seja, o risco de conflitos é iminente e real. No nível pessoal será um ano intenso e de muitas transformações. 

O ano de marte será regido pelo orixá Ogum que pertence a força espiritual da ordenação e da lei que também será interna. Já Iemanjá é a força da geração que vai gerar em nós o que estamos reproduzindo, e Exu executará a Lei. Se você estiver gerando vida, pensamentos bons, sentimentos bons usando a criatividade para o bem tudo será reproduzido em abundâncias.

3 comentários: