segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ser uma pessoa de Sucesso


Quando você se auto-deprecia está dizendo para sua própria mente: "Sou uma pessoa inútil" ou "Sou um fracassado". É o mesmo que estar dando ordem ao seu subconsciente para continuar fracassando.

Todo costume torna-se hábito e grava no subconsciente a idéia de automenosprezo. O subconsciente cria a seguinte auto-imagem: "Sou uma pessoa inútil", 'Sou um fracassado". O pensamento é a força de movimento, se você criou hábitos e pensamentos negativos, estará sempre em marcha Ré ou seja, um ser inútil, do contrário estará sempre pra frente, ou seja, um ser criativo. Uma pessoa de sucesso normalmente é cativante, transmite autoconfiança e passa a impressão de que vencerão qualquer dificuldade.
Essa é uma atmosfera refletida do subconsciente, onde predomina a idéia central "Sou um vencedor". Se você está disposto a ser um vencedor, comece já a alimentar a idéia central e fortifique-a constantemente "Sou uma pessoa bem sucedida".

No embalo do sucesso segue um exercício para fortalecer o subconsciente:

"Pela força da minha origem Divina eu resgato a minha Luz, e com a força dessa Luz eu desativo todas as memórias de fracasso e inferioridade da minha alma e da minha mente e dissipo toda atmosfera negativa ao meu redor."

Repita 7 vezes ao dia por 7 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário