segunda-feira, 16 de junho de 2014

Os princípios básicos de um vencedor


Para que esse princípio básico possa ser atingido são necessárias cinco características principais: autoconfiança (Fé), simplicidade (não complicar), comprometimento (ter palavras), reconhecimento (gratidão) e o que coroa tudo isso é o amor. Somente uma pessoa amorosa com muita confiança (Fe) é capaz de confiar na simplicidade das coisas e isso é fundamental para que se coloque empenho naquilo que se quer conquistar.
É preciso derrubar as fronteiras internas dos medos, do ódio, da inferioridade, da inveja, da arrogância, da preguiça, da dissimulação e mentiras. Porque uma pessoa presa nessas fronteiras somente irá somar fracasso em suas conquistas. Portanto, faça uma autoanalise de si mesmo e veja o quanto você errou e erra por falta desses princípios.
Muitas vezes também a desvalorização de si mesmo na parte afetiva leva você a baixa autoestima, desestimulando vários campos de sua vida. Então pense: “O que estou fazendo comigo?” “Por que me deixo usar dessa forma?” ”O que me falta para decidir?”. Lembre-se toda decisão implica em corte, dói, mas cicatriza... Pense nisso!
Procure ajuda, invista em você é o seu maior patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário